Mais alguns depoimentos :)

Heraldo HB, acabo de reler… A primeira vez foi de uma só vez. Agora foi reparando detalhes… Parabéns, está muito bom!

É rajada de vento. Daquelas que inspiram. Desconsertam. Incomodam.
É o cerol fininho exterminando o tédio e a velha história de que nada é possível! Busquemos meios. Provoquemos encontros.
Vida longa e louca para o Mate!
Kelly Russo, professora e pesquisadora da FEBF/UERJ

*

Comecei a ler o cerol fininho da baixada… inspiração pura. Prazerzasso ter conhecido a rapaziada na ultima sessão do Mate. Trabalho em Caxias faz 8 anos, professor de Artes. De vez em quando perguntava pra molecada sobre atividades culturais locais, a resposta era sempre “aqui num tem nada professor”. Eu mesmo pensava: “Caxias num tem porra nenhuma”. Até entrar na FEBF, me evolver mais com a cidade e topar com vocês. Grande Abraço!
André Dias Pires, professor de Artes

*

Olá Heraldo, li o seu livro e gostei muito. É incrível como as coisas aconteceram para você. Realmente é uma historia de aposta e muita coragem que emociona e mostra como uma nova visão de mundo pode mudar tudo.

O livro é contagiante do princípio ao fim e profundamente inspirador

Como diria Bob Dylan :

“ A melhor coisa que você pode fazer por uma pessoa é inspira-la”

Com muita simplicidade e clareza o seu livro nos mostra as potencialidades da arte enquanto contagio incitador de encontos , combinações e conexões , mostra também sua capacidade de subversão porque a arte sempre esta colocando um sensível diferente do que está socialmente dado, e também seu caráter revolucionário porque muda o sentido da vida. A arte surge quebrando consensos e vocês fazem isso de forma magistral

Parabéns a todos do Mate com Angu que com seu trabalho de criação suscitam sensibilidades, provocam inquietudes intervindo não só na Baixada, mas também fora dela. A arte interagindo, potencializando e dando visibilidade à cultura construída localmente,afetando e sendo afetada por diferentes dimensões da vida humana.
Numa comunidade “à margem” da região metropolitana do Rio de onde vêm pela mídia, quase que somente notícias de exclusão, o Mate com Angu nos mostra que é possível o exercício e o sonho, o local e o global, a ética com estética. “Levando seu imaginário para o mundo”.

Um grande Abraço, Marcus
Marcus Alexandre, filósofo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *