Cineclube Mate Com Angu lança mais uma edição do concurso Baixada 1 Minuto

4ª Edição - 2022

Cineclube Mate Com Angu lança mais uma edição do concurso Baixada 1 Minuto

outubro 6, 2022 atualização 0

“Você teria um minutinho pra ouvir a palavra da Baixada?”

É com esse mote que o cineclube Mate Com Angu lança hoje mais uma edição do concurso Baixada 1 Minuto, com direito a premiação em dinheiro e exibição em noite de gala, durante a comemoração de aniversário de vinte anos do grupo em novembro.

A ideia do concurso é incentivar a produção de olhares de síntese sobre a região, provocando significados e narrativas, com filmes que podem ser realizados em qualquer formato de captação de vídeo.

Podem concorrer pessoas que moram em algum dos municípios da região ou que são oriundos dela e a escolha será através de voto popular pela internet, no canal do coletivo na plataforma Youtube.

As inscrições vão de 05 de outubro de 2022 a 26 de outubro de 2022 e a votação começa já a partir do dia 27 de outubro. A premiação vai acontecer no dia 11 de novembro, dentro da Sessão Mate Com Angu 20 Anos, junto com exibição de filmes, show e festa.

Para o regulamento e o link para inscrições no Concurso basta ir em https://matecomangu.org/festival4/baixada-1-minuto-inscricao

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *