NUNCA FOI FÁCIL

4ª Edição - 2022

NUNCA FOI FÁCIL

outubro 8, 2022 atualização 0
O cineclube Mate Com Angu completa vinte anos de existência nesse 2022 e vamos comemorar botando na rua nas próximas semanas a quarta edição de nosso Festival de Cinema. De 09 a 15 de novembro, já prevendo dias de Cinema e Amor como tem sido nesses anos todos nos eventos em que a gente tá embolado, junto às redes fodas que nos atravessam.
Essa edição é dedicada à memória do Arthur Waite, moleque sangue bom demais que tivemos o privilégio de conviver. Também é um desagravo às cerca de 700 mil pessoas que perderam a vida por conta da pandemia e da ação criminosa de um governo que nega a Ciência e promove a morte e o sofrimento.
Por enquanto o recado é esse. Reserve uns dias pra curtir o Festival, siga o Mate pela redes. Já já a programação completa estará no nosso site.
O Festival Mate Com Angu de Cinema é uma realização do Mate, com produção da Abacateiro Produções, co-produção da Virtù Produções, e apoio da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (Febf/Uerj), da Cinemateca do Museu de Arte Moderna (MAM), do Museu Ciência e Vida e do Gomeia Galpão Criativo.
O Festival foi selecionado e contou com recursos do edital Retomada Cultural 2, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. @sececrj @cultura_rio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *