Blog

4ª Edição - 2022

Lista da Premiação do Festival

Taí a lista da premiação do 4º Festival Mate Com Angu de Cinema! Aproveitando pra agradecer de coração a todo mundo que permitiu ter sua obra exibida em nosso Festival. Muito obrigado mesmo! Cineclube Mate Com Angu CONCURSO BAIXADA 1 MINUTO: Mais votados: 1 – Mate Com Angu, Direção e Roteiro: Raslan Bevenuto 2 –…
Leia mais


novembro 14, 2022 0

Marte Um – Filme Família

Todos os filmes são documentos no tempo. Mesmo os piores ou os mais dentro do esquema hegemônico têm signos em sua projeção que dizem muito sobre a época em que foram produzidos. “Marte Um”, do diretor Gabriel Martins, talvez seja o mais relevante e bonito filme sobre os anos Bolsonaro. Esse tempo em que tivemos…
Leia mais


novembro 11, 2022 0
Festival Mate Com Angu de Cinema

Aê! Vai Começar o Festival Mate Com Angu de Cinema!

E essa quarta edição vai celebrar os vinte anos de atividade do cineclube Com o mote desse ano “Nunca Foi Fácil”, o evento acontecerá de 9 a 15 de novembro no Gomeia Galpão Criativo, no Museu Ciência e Vida, na Febf/Uerj, no Bloco Império do Gramacho e na Cinemateca do MAM. Com direito a muitos…
Leia mais


novembro 7, 2022 0
concurso Baixada 1 Minuto

Votação aberta para os filmes do concurso Baixada 1 Minuto

Saiu a lista dos filmes inscritos no Concurso Baixada 1 Minuto 2022, promovido pelo cineclube Mate Com Angu. Foram 38, de várias cidades da região. Os filmes estão numa playlist do Youtube e os ganhadores serão os que tiverem mais clicadas no botão Gostei, o famoso like. A votação vai até às 18h do dia…
Leia mais


novembro 1, 2022 0

Festival de Cinema agita Caxias em novembro

Evento também vai celebrar os vinte anos do cineclube Mate Com Angu O Festival Mate Com Angu de Cinema Popular entra em sua quarta edição com todo o gás, trazendo uma programação toda gratuita e diversa para a Baixada Fluminense. O evento acontecerá de 9 a 15 de novembro em Duque de Caxias, com direito…
Leia mais


outubro 16, 2022 0

NUNCA FOI FÁCIL

O cineclube Mate Com Angu completa vinte anos de existência nesse 2022 e vamos comemorar botando na rua nas próximas semanas a quarta edição de nosso Festival de Cinema. De 09 a 15 de novembro, já prevendo dias de Cinema e Amor como tem sido nesses anos todos nos eventos em que a gente tá…
Leia mais


outubro 8, 2022 0

Cineclube Mate Com Angu lança mais uma edição do concurso Baixada 1 Minuto

“Você teria um minutinho pra ouvir a palavra da Baixada?” É com esse mote que o cineclube Mate Com Angu lança hoje mais uma edição do concurso Baixada 1 Minuto, com direito a premiação em dinheiro e exibição em noite de gala, durante a comemoração de aniversário de vinte anos do grupo em novembro. A…
Leia mais


outubro 6, 2022 0

Foi dada a largada!

Parte do Mate Com Angu, da Abacateiro Produções e Virtù Produções dando pinta do centro de Caxias. Encontro pra anunciar o lançamento da quarta edição do Festival Mate Com Angu de Cinema, que vai rolar 09 a 15 de novembro. Já já tem a programação completa na rua segue o @matecomangu


outubro 1, 2022 0