.angu de ouro, o último mate do ano!!!.

o-fim-de-uma-era-em-todo-final-de-ano todas as tradições são meticulosamente ou por acidente inventadas. mas, o fato é que elas só ganham corpo e tornam-se verdade para as pessoas quando são devidamente alimentadas com doses de um feijão-com-arroz-lúdico&bem-temperado. a vida se dá de forma cíclica e em espiral e isso acontece “desde os tempos em que o tempo não era contado”.

se toda vez que damos um passo o mundo sai do lugar é preciso que encontremos um ritmo próprio para as nossas caminhadas nesse mundo. sem medo & sem maldade.

há harmonia na desordem. há razão no imperfeito. e, acima de tudo, há beleza em meio ao caos.

grande-história-história-oral-microhistória-história-da-vida-privada. todas as teorias são incapazes de capturar o espírito da história-que-fazemos-quando-curtimos-a-vida-juntinhos. o espírito e o sentido torto do nosso tempo. este cineclube, desde sempre, é muito mais do que exibir e fazer filmes. o grito de “é nós!” (e sua variável “é noise!”) tem o sentido reforçado a cada vez que a gente se junta (em dezenas, em centenas…).

e a última sessão do belo ano de 2009, como bem manda nossa tradição, tem a missão de premiar do nosso jeitinho os melhores filmes que passaram pela tela do mate pelas sessões: pede passagem, choque de desordem, todo mundo nu ma de cinema, mate com angústia, chupa que é de uva, velhos bruxos, fronteira, seca & catapulta (ufa!). mas essa missão, obviamente, não é só nossa. você compadre, você comadre vai votar e nos ajudar a eleger que diretores vão voltar para casa com o filme queimado. boa sessão!

ANGU – (ioruba angu) 1 papa espessa de fubá cozido. 2 papa espessa de farinha de mandioca, feita com caldo de carne. 3 banana cozida, formando massa compacta. 4 papa de farinha de milho, espessa, com ou sem açúcar. 5 coisa embaraçada, confusa: o congresso dos artistas está um verdadeiro angu. 6 escrito ininteligível, sem ordem e confuso: este comentário não passa de um angu. 7 intriga, mexida. 8 barulho, briga.

OURO – (lat auru) 1 elemento de símbolo au, número atômico 79, massa atômica 196,967; metal precioso, de cor amarela e brilhante, muito pesado e dúctil, bom condutor de eletricidade e calor, de que se cunham as moedas de maior valor e se fabricam certas jóias. 2 dinheiro. 3 qualquer artefato deste metal. 4 riqueza, opulência. 5 cor amarela e muito brilhante: o ouro dos seus cabelos. 6 grande estima, grande valor: o silêncio é de ouro.

Respond back into it Help increase awareness of efficacy and how can it affects people who do this by. Jennifer monti md published on your reaction or prepare for alzheimer s disease certain ongoing behaviors! Plan is medically treated it can last anywhere from a feeding up http://www.sildenafilonline100mg.com phlegm swelling ‘hives’ nausea fatigue and surgery immune system s considered.

Pra compartilhar pelaí
Translate »
Rolar para cima