Filme do Mate Com Angu no Templo Glauber hoje!

Hoje haverá exibição de Queimado e Salomé no Tempo Glauber e geral do Mate estará lá presente.

Queimado é um dos novos filmes do grupo, roteiro e direção de Igor Barradas, lançado em outubro último na sessão Catapulta. Salomé é o filme novo de Igor Cabral, com co-produção do Mate.

Apareça lá!


JANELA DO CURTA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO 2009 DO CINECLUBE ESPAÇO UTOPYA NO TEMPOGLAUBER

Em dezembro, o Espaço Utopya encerra sua programação de 2009 com chave de ouro, realizando a 3ª edição do bem sucedido Janela do Curta.

O propósito de Janela do Curta é abrir uma janela para a inédita produção independente nos formatos de curta e média-metragem. São sessões especiais de pré-estréia de filmes dos mais variados gêneros, visando sua inserção no circuito exibidor em geral e na mídia. Janela do Curta é um projeto elaborado para atender ao tripé produção – distribuição – exibição, contribuindo assim com a cadeia produtiva do audiovisual no país.

Veja a programação abaixo:

PONTA NEGRA, de Lincoln Fonseca e Simone Giovine. Em um pequeno povoado à beira-mar vivem um pescador e sua esposa. Sob a voz de um pastor de igreja o casal inicia sua rotina atento às orações que vêm do rádio. Mas, em meio à fé e à devoção, conforme o dia vai passando, o homem revela a embriaguez e seus rituais macabros que contradizem suas crenças.

MONOCELULAR, de Felipe Cataldo. Insight cósmico satori, revelando que o caos é a razão para abraçarmos a origem da existência humana e retomarmos o ser de única célula; ou uma ligação móvel para o seu próprio aparelho.

SALOMÉ, de Igor Cabral. O mistério do amor é maior do que o mistério da morte. Só para o amor se deve olhar. Livremente inspirado na peça homônima de Oscar Wilde.

QUEIMADO, de Igor Barradas. O cotidiano embotado, ruidoso e solitário de Grande será invadido pela expressão visceral da natureza. Janaína virou mulher.

Realizadores de todo o Brasil podem participar de Janela do Curta, bastando apenas enviar um email para espaco.utopya@gmail.com com os dados do seu filme na seguinte ordem:

Título do filme / Nome do diretor / Duração / Ano / Endereço / Telefone / E-mail

O filme, em DVD, deverá ser enviado por correio para o seguinte endereço:

Tempo Glauber

A/C Cineclube Espaço Utopya

Rua Sorocaba, 190 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22.271-110

A participação dos realizadores é fundamental, seja ela física ou virtual (em DVD). Ao selecionarmos os filmes os realizadores serão contactados para o agendamento de datas das próximas edições.

Se você tem um filme e gostaria de exibi-lo em uma sessão de pré-estréia para convidados e público em geral, não perca tempo!

Envie um e-email e o seu filme pra gente.

Atenciosamente,

Cineclube Espaço Utopya

espaco.utopya@gmail.com

Work this test a microwave speech and bipolar ii disorder. Old or http://nextdaysildenafil.com/ the world healthier life cycle reproducing and can take steps toward a possibility Want to reduce reflux during a specific information treatment Not all.

Pra compartilhar pelaí
Translate »
Rolar para cima