se doam todos!!

que a carapuça sirva!!!
Só pra não esquecer:
Sobre os “rapers” que escrevem sobre droga – mulher gostosa – festinha e sobre “reconhecimento e respeito :

“Eu não tenho que reconhecer nada, continuo sim com minha opinião e nao vim aqui pra impor ela, só fico impressionado como os caras se doem se alguém não gosta. eu acho horrível, eu tenho direito de achar HORRÍVEL,1000 mil um bilhão acham bom..

EU ACHO NÃO, EU NÃO CONCORDO , EU ACHO Prostituição DA ARTE , EU ACHO QUE NÃO CONSTRÓI NADA, ACHO QUE SÓ DESTRÓI A JUVENTUDE, EU ACHO QUE SÓ INCENTIVA O CONSUMISMO O MACHISMO E A FALTA DE REFLEXÃO SOCIAL, EU ACHO QUE RAP TEM QUE TER RESPONSABILIDADE SOCIAL SIM, EU ACHO QUE RAP É UM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA E CONSCIÊNCIA NEGRA SIM, EU ACHO QUE RAP É A VOZ DO OPRIMIDO, MAS QUE SE EXPLODAM TODAS AS MANSÕES DO RJ E SEUS PSEUDO MOVIMENTOS BURGUESES CULTURAIS….

PO OS MALUCOS SÓ ESCREVEM , “DROGA DROGA DROGA MULHER GOSTOSA MULHER GOSTOSA DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO” E EU TENHO QUE RESPEITAR ???????????????????????????????????????????

EU não tenho que respeitar nada, isso não é rap nunca vai ser isso é desgostoso, isso é oportunidade de fazer dinheiro fácil em cima da playboyzada que passa o dia inteiro fumando maconha e acha que a vida é maionese… falei…

SE DOAM TODOSSSS…

by “Hariel Medella”

Pra compartilhar pelaí

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.