Sarau Manguinhos - Mate Com Angu

Vida longa ao Sarau Manguinhos!

Rolou no último sábado, 26/10, em Manguinhos, na Vila Turismo, o primeiro Sarau Manguinhos, e o Mate esteve lá colaborando junto com a Apafunk e o Levante da Juventude, em uma tarde/noite com muita emoção, poesia, música, batucada e interação.

Promovido pelo Fórum Social de Manguinhos e Coletivo Universidade e Movimentos Sociais, o evento levantou bandeiras contra as remoções e a violência policial.

O evento aconteceu justamente na praça próxima onde um jovem foi assassinado há poucos dias e o clima tem andado tenso na comunidade por conta do ocorrido, onde os moradores acusam policiais pela execução.

Na sessão preparada pra o evento o filme Casas Marcadas foi o que mais impressionou o público presente. No final do evento a molecada da Apafunk como sempre mandou seu recado direto e reto, no talento que lhes é característico.

Pra primeira edição naquele local, o Sarau foi muito alentador e o Mate Com Angu espera que as próximas edições ajudem no florescimento de novas possibilidades pra comunidade.

#tamojunto

 

Pra acompanhar no facebook:

Fórum Social de Manguinhos https://www.facebook.com/forumsocialdemanguinhos
Apafunk http://www.apafunk.org.br/
Levante da Juventude http://levante.org.br/


“Rolou no último sábado, 26/10, em Manguinhos, na Vila Turismo, o primeiro Sarau Manguinhos, e o Mate esteve lá colaborando junto com a Apafunk e o Levante da Juventude, em uma tarde/noite com muita emoção, poesia, música, batucada e interação.”

From Sarau Manguinhos – primeira edição, 26/10/13, posted by Cineclube Matecomangu on 10/30/2013 (5 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2


Sarau Manguinhos
Cartaz do evento
Pra compartilhar pelaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Rolar para cima