Cineclube Mate Com Angu abre sua programação anual a partir dessa semana

O Cineclube Mate Com Angu abre sua programação anual a partir dessa semana com duas sessões especiais.

Dia 26/01 tem a Sessão ‘Por uma arqueologia das imagens da Baixada‘, integrante da segunda temporada da Semana Semana, que conta com a curadoria de treze cineclubes de diferentes territórios do Brasil.

O Mate é o primeiro cineclube convidado e a sessão montada inclui os filmes TODO DIA VOCÊ VAI TER QUE OLHAR PRA ISSO, de Heraldo HB (13′, Duque de Caxiais, 2020) e PRAÇA DO PACIFICADOR, de Valter Filé (13, Duque de Caxias, 1993).

Os filmes estarão disponíveis no Canal de Youtube da Semana até o dia 26 de Janeiro, próxima terça-feira.

Neste dia, a partir das 19h, o papo é com os diretores Heraldo HB e Valter Filé, a poetisa Adrielle Vieira, o professor José Claudio Souza Alves e o ativista Josinaldo Medeiros. Papo mediado por Anne Santos.

-Já no dia 27/01 acontece a primeira das sessões regulares do ano do grupo com a Sessão Gira, trazendo dois filmes bastante vibrantes produzidos na Baixada e que tem feito uma carreira de sucesso nos festivais do país. Neguinho, de Marçal Viana e Joãosinho da Goméa, de Janaína Oliveira ReFem e Rodrigo Dutra.

Os filmes estarão liberados de 25/01 a 27/01 nas redes do Mate. O papo azeitado começa às 20h, no canal do youtube e do facebook.

Para acompanhar a programação do cineclube vale a visita à página do grupo no facebook e acompanhar as tags #matecomangu e #mate21 pelas redes.

LINKS:

https://facebook.com/MateComAngu/
https://www.facebook.com/events/1129868087483628
Pra compartilhar pelaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Rolar para cima