NOTA PÚBLICA do cineclube sobre recente publicação oficial

NOTA PÚBLICA

O cineclube Mate Com Angu, coletivo cultural independente com doze anos de estrada, vem a público esclarecer um ponto ligado à recente publicação CULTURA VIVA CAXIAS, editada e distribuída pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.

A forma como a publicação foi editada dá margens à interpretação de que a sessão regular do cineclube, que acontecerá em setembro na Lira de Ouro, é uma atividade daquela Secretaria.

Para que não haja dúvidas, informamos que a inclusão de nosso evento mensal foi feita à revelia do grupo e que o cineclube Mate Com Angu NÃO É, NEM NUNCA FOI, vinculado ao poder público municipal. Nem estadual, nem federal, nem Universal.

Aproveitamos para convidar a todos e todas para nossa próxima sessão, dia 24/09/14, a partir das 20h40min, na Lira de Ouro, com entrada franca como sempre, onde os filmes tratarão do tema envolvendo o racismo.

E agrademos à sempre presente rede de parceiros, apoiadores e colaboradores que, estes sim, apoiam e fortalecem a cena cultural da qual o Mate se orgulha em pertencer.

Abraços.

Setembro de 2014, ano do centenário de Joãozinho da Gomeia.

 

culturavicaxias

.

Pra compartilhar pelaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Rolar para cima