Nem precisa tirar toda purpurina do carnaval pois a primeira sessão do ano vem num clima de alto astral total.
2016 finalmente começou, carnaval já deixa saudade, mas a Sessão Animadores do Pagode chega nessa vibe de liberdade e alegria. Abrindo caminhos pro ano (ainda) novo!
Uma noite curtas metragens escolhidos, como sempre, a dedo e show do queridíssimo Átila Bezerra e banda, que apresentam pela primeira vez em Caxias seu primeiro trabalho solo: O que me toca é meu também (Ouça aqui: Átila Bezerra).
E sem deixar a bola cair, Dj Rodrigo Cavalcanti nos brinda com seus sets superdançantes.
Pra aquela fominha no meio da noite, teremos os quibes veganos e outros quitutes da Sassá Souza.
Estamos na correria pra que fiquem prontos nossos imãs de geladeira lindinhos que mandamos fazer. 🙂 Se chegarem a tempo, reservem seus R$2,00 para adquirir um (ou mais de um, teremos muitos!) e nos ajudem a cobrir os custos da sessão.
A sessão Animadores do Pagode é uma saudação a todas aquelas mulheres e homens que nunca deixam a peteca cair, seguram a onda. Pras pessoas que levam seus sonhos adiante, que correm atrás das possibilidades, inventores, criadores, criativos que fazem de cada novo ano a chance de se reinventar. É a primeira do ano, a que pede passagem.
O cineclube Mate Com Angu foi um dos contemplados no edital de MicroProjetos Culturais e pela primeira vez em 14 anos de atividades, realizaremos nossas sessões com recursos públicos (que ainda não foram depositados, diga-se passagem).
E olha, se a gente já fazia sessões bacanas somente na base do amor, imagine agora que vai cair caraminguázinho no colo! Vem com a gente!
Cineclubismo na veia, desde 2002 agitando o imaginário de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, mundo. Produção Cultural autônoma, guerrilha estética urbana, TAZ.