Sessão Animadorxs do Pagode – o primeiro Mate do ano!

Sessão Animadorxs do Pagode Mate Com Angu

Nem precisa tirar toda purpurina do carnaval pois a primeira sessão do ano vem num clima de alto astral total.

2016 finalmente começou, carnaval já deixa saudade, mas a Sessão Animadores do Pagode chega nessa vibe de liberdade e alegria. Abrindo caminhos pro ano (ainda) novo!

Uma noite curtas metragens escolhidos, como sempre, a dedo e show do queridíssimo Átila Bezerra e banda, que apresentam pela primeira vez em Caxias seu primeiro trabalho solo: O que me toca é meu também (Ouça aqui: Átila Bezerra).
E sem deixar a bola cair, Dj Rodrigo Cavalcanti nos brinda com seus sets superdançantes.

Pra aquela fominha no meio da noite, teremos os quibes veganos e outros quitutes da Sassá Souza.

Estamos na correria pra que fiquem prontos nossos imãs de geladeira lindinhos que mandamos fazer. 🙂 Se chegarem a tempo, reservem seus R$2,00 para adquirir um (ou mais de um, teremos muitos!) e nos ajudem a cobrir os custos da sessão.

A sessão Animadores do Pagode é uma saudação a todas aquelas mulheres e homens que nunca deixam a peteca cair, seguram a onda. Pras pessoas que levam seus sonhos adiante, que correm atrás das possibilidades, inventores, criadores, criativos que fazem de cada novo ano a chance de se reinventar. É a primeira do ano, a que pede passagem.

O cineclube Mate Com Angu foi um dos contemplados no edital de MicroProjetos Culturais e pela primeira vez em 14 anos de atividades, realizaremos nossas sessões com recursos públicos (que ainda não foram depositados, diga-se passagem).
E olha, se a gente já fazia sessões bacanas somente na base do amor, imagine agora que vai cair caraminguázinho no colo! Vem com a gente!

Pra compartilhar pelaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Rolar para cima